Páginas

11 de ago. de 2012

Simples de fazer!!!!

ESSE MOLDE DE CARTÃO GRAVATA FIZ PARA OS NOSSOS PRÉ-JOVENS,QUE CHAMAMOS DE AMIGOS DE CRISTO!! ELES SÃO MUUITO SAPECAS TEM 11 E 13 ANOS!!


Bom primeiro é simples pegue uma folha oficio ou sulfite.


Dobre no meio simples né!?

Assim! rs,rs!

Depois de dobrar no meio dobre o meio da frente  que está dobrada ao meio(só pra marcar) e desdobre depois! É só pra marcar!

Corte na marquinha que vc deixou marcada,ma não muito uns 4 cm mais ou menos ou como desejar a gola!!

Cortado ficará assim.

Depois dobre as duas pontas,a gola está feita!
Faça o molde da gravata aqui é de 12cm a ponta completa e 8cm o nó!

Com o molde faça as gravatas eu usei papel veludo pois acho que tem tudo a ver com gravata,mas papel simples de presente aqueles coloridos também fica legal!!
Ficará assim!!! 

Add caption
Como a turma já está na escola e são bastante inteligentes não coloquei gravuras pois ficará a critério deles!!


 ESSE MOLDE JÁ USEI PARA OS PEQUENOS DE 04 E 05 ANOS QUE CHAMAMOS DE NOSSOS ESTRELINHAS!!! :)
Novamente pegue a folha rs,rs!!

Corte ao meio uma folha dá para duas frente desse cartão.

Dobre ao meio a metade que vc cortou.

Corte na diagonal até a ponta.

Será a gola,então é só dobrar!!

Ficará assim!!!

Você pode desenhar para eles pintarem a gravata ou ...

Você pode fazer  gravatas com papel veludo ou outro papel!!


Cole a outra metede da folha cortada atrás.



Ficará assim!!!




Lindos!!!

Atrás eles como são pequeninos pintarão,colocarão dentro do cartão pro papai!!
.
No nosso caso escolhemos um desenho que fale do pai de todos!!!
Agradecendo a minha filha ARIEL e meu filhote FRANCISCO CLARENCE que me ajudaram com as fotos e com ELOAH que é pequena ese não fosse a paciência deles não deixaria a mamãe fazer os trabalhinhos!!!
PAZ DE CRISTO Á TODOS!!!

3 comentários:

  1. Oi Daniela, obrigado pelo comentário. Se você arrepiou com o testemunho imagina só eu quando presenciei tamanho sinal divino?! Querida, é como você disse, as vezes as pessoas não acredita como deveria acreditar em Deus, você acredita que esse acontecimento aconteceu em um período onde eu me encontrava com uma fé totalmente abalada? Deus é realmente incrivel, maravilhoso, Deus é Tudo. E quero lhe desejar uma linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDO AMIGO ESPERO QUE NUNCA MAIS PASSE POR UMA FALTA DE FÉ E SE PASSAR LEMBRE-SE QUE APESAR DE NOSSA AMIZADE TER POUCO TEMPO,VC TERÁ SEMPRE UMA AMIGA VIU!!! BJUS!! E
      PAZ DE CRISTO!!!

      Excluir

deixe aqui seu recadinho!!!!

Total de visualizações de página