26 de ago de 2012

Flores



NO DIA DO CATEQUISTA RESOLVI PRESENTEAR OS CATEQUISTAS QUE ESTÃO JUNTO COMIGO NA CAMINHADA COM AS CRIANÇAS,FIZ ESSAS FLORES DE E.V. A FICARAM UNS MIMOS!!!!
VAMOS AO PASSO A PASSO:
(ANTES DE TUDO QUERO AGRADECER A MINHA FILHOTA ARIEL(MINHA BEL) E MEU FILHO FRANCISCO CLARENCE(CHIQUITO) QUE ME AJUDARAM MUUITO !!!

OLHA SÓ AS FLORES!!!

LINDAS NÉ!!!

PRIMEIRO CORTE O E.V.A  SE NOTAREM CORTEI NA MEDIDA DO MEU DEDO INDICADOR,VÁRIAS TIRAS CADA TIRA SERÁ UMA FLOR!!

DOBRE DEPOIS ÃO MEIO.

COLE COM COLA QUENTE O E.V.A DOBRADO!! 
ASSIM VIU!!

CORTE EM TIRINHAS FINAS MAS NÃO MUITO!!

ATÉ O FIM CORTE EM TIRINHAS.

FICARÁ ASSIM ;)!



COLE O PALITO NA PONTADA PRIMEIRA TIRINHA.


ENROLE,ENROLE,ENROLE,RS,RS!!
ENROLE ATÉ O FIM E COLE A PONTA COM COLA QUENTE.

FAÇA UM DESENHO DE QUATRO FOLHAS TIPO JUNTAS.FAÇA UM FURINHO NO MEIO.

FICARÁ ASSIM,AGORA VOCÊ COLA AS PONTAS DAS FOLHAS NA FLOR MAS NÃO COLOQUE MUITA COLA É SÓ PRA DAR O EFEITO DA FOLHINHA DE BAIXO.

EU COLOQUEI AS FLORES EM POTINHOS COM GESSO,ENTÃO A MISTURA DO GESSO É: 3 COLHERES DE GESSO PARA 200ML DE ÁGUA,RENDE 3 POTINHOS!!



DEPOIS DE SECO O GESSO COLOQUEI RASPAS DE LÁPIS QUE SEMPRE TENHO GUARDADO PARA FAZER ARTES,É SÓ FAZER PONTA DE ALGUNS LÁPIS, NO MEU CASO GUARDO AS RASPAS SEMPRE QUE AS CRIANÇAS DA CATEQUESE USAM APONTADOR(RECICLAGEM NÉ RS,RS!!)




OLHA QUE MIMOS!!!


FIZ OS RÓTULOS NO PHOTOSCAPE IMPRIMÍ,PRONTO!!!



 MATERIAL NECESSÁRIO: ---E V A da cor de sua preferência.
                                              --- Cola quente
                                              ---1kg de gesso,vende-se nas lojas de construção(aqui chamamos de depósitos) custa R$ 2,00.
                                             ---Palitos de churrasco,eu já tinha de outros trabalhos,mas você encontra nas mercearias aqui custa R$ 1,00( 50 palitos)
                                              ---Potinhos de papinhas,eu tenho muuitos mais de 500,da minha filhinha menor Eloah,estou guardando para seu niver de 5 anos,rs,rs,rs. (Mas você também pode usar copinhos de danone).                               
           

                                           



9 comentários:

  1. Oi! Li comentário e vim te agradecer pelo carinho imenso! Também estava espiando seu blog, esta flor é uma maravilha, o cineminha também ótima ideia, e que também já usei em meus encontros, filmes é uma ideia que 99,9% dar certo as crianças amam.
    Minha querida FELIZ DIA DOS CATEQUISTAS!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Daniela!!!!!!
    Feliz dia do catequista. Que Deus abençoe cada vez mais sua catequese. Suas flores ficaram um espetáculo, viu!!Que capricho. Parabéns, catequista.

    ResponderExcluir
  3. fico tão feliz quando vejo que meu trabalho é reconhecido, principalmente por pessoas maravilhosas como vocês!!!
    :)

    ResponderExcluir
  4. JONATHAN QUE O SENHOR ESTEJA SEMPRE CONVOSCO!!! SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  5. CRIS QUE DEUS PAI TODO PODEROSO ILUMINE SUA VIDA E DE TODOS QUE LHE ESTEJAM AO SEU LADO!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa teu blog ta lindo,e essa sua exclicasao ficou muito boa melhor do que os outros sites que vi sobre artesanato!!
    bjus!!
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Amei vou tentar faze-las,se eu nao conseguir posso pedir sua ajuda aqui ne?rsrsrssrs
    Ficou muiiito legal,sua criatividade e extraordinária,meus parebens e vou ficar aqui para novas novidades.Amei estar seguindo esse blog foi uma indicação de uma amiga Ana Silva,ela pediu para dar uma olhada e ameiii!!!!
    >..<

    ResponderExcluir
  8. ops esqueci de dizer meu nome Marta Simonny!!

    ResponderExcluir
  9. ficaram muito lindas mesmo viu!
    >_< bjus!!

    ResponderExcluir

deixe aqui seu recadinho!!!!

Total de visualizações de página