Páginas

2 de ago. de 2012



uma conversa que sempre tenho com os meus catequizandos sobre como se deve rezar,sempre começo com uma turma nova assim:




Conversar é bom! Conversar com quem a gente gosta é melhor ainda. Às vezes a gente acha difícil "puxar conversa" com um novo colega. Aí é bom quando aparece alguém que já o conhece e nos ajuda dizendo o que o novo companheiro gosta de fazer, como ele gosta de ser tratado,...
Um dia, os apóstolos estavam achando difícil conversar com Deus e pediram a Jesus uma ajuda. Queriam saber o que poderiam pedir a Deus, que palavras deveriam usar, qual seria, afinal, a melhor forma de ter essa conversa com Deus.
Jesus respondeu que não era preciso falar muito, explicar muitas coisas, porque Deus, nosso querido Papai do Céu, já sabe do que precisamos mesmo antes de nós pedirmos.
Nossa oração deve ser sempre sincera, ou seja, aquilo que está dentro do nosso coração.
Mas respondendo ao pedido dos apóstolos, Jesus disse que deveríamos rezar assim:

Procure em sua Bíblia: Lucas 11,1-4
 então a partir daí eles terão uma idéia sobre o rezar.

2 comentários:

  1. Ola tudo bem... passei aki para deseja um otimo fim de semana... seu blog ta lindo... quando puder entra no meu www.helaynekristhine.blogspot.com.br
    sera mt bem vinda... e se gostar pode seguir... bjim

    Helayne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. helayne seja bem vinda a meu blog,fiquei muito feliz em ver que vc está por aqui kkk,adoro o que vc faz em breve quero ver umas coisinhas com vc tá! bjus que DEUS te abençoe,te ilumine!!!

      Excluir

deixe aqui seu recadinho!!!!

Total de visualizações de página