15 de ago de 2012

Algumas de minha catequizandas disseram:Tia porque vc não coloca mais coisas de garotas? Foi ai que perguntei o que colocar no blog e como um refrão desenfreado: ESCOVA INTELIGENTE!!!!!!! Mas meu blog é de catequese,respondi.Então minha filha disse:Não mãe é junto e misturado!!! Tudo que a nossa comunidade faz e procura lembra!?
Então aqui está ESCOVA INTELIGENTE FEITA EM CASA!!
MAS MENINAS FAÇAM COM A MAMÃE OU UMA PESSOA PROFISSIONAL!!!
A nova técnica, que faz a cabeça de famosas , promete respeitar o seu tipo de cabelo, reduzir o volume e alisar os fios, mas não deixá-los chapados, sem movimento (no caso dos crespos, apenas soltar os cachos). Também é indicada para quem fez outras escovas progressivas ou abusou da tintura, pois conta com substâncias que dão mais força e brilho. Quem testou gostou.O principal apelo é agredir menos os fios. Mesmo assim, não dá para dizer que o cabelo, a longo prazo, não sofre danos.
Outro ponto positivo é que, com a nova técnica, não há mais a necessidade de ficar três dias sem prender ou lavar o cabelo – quem fez a progressiva tradicional sabe o incômodo que isso causa. Por fim, a escova inteligente promete um banho de força e brilho ao cabelo graças à fórmula rica em proteína, queratina ou aminoácidos, além de agentes hidratantes como a castanha-do-pará.
A escova inteligente…
• demora cerca de uma hora e meia para ser aplicada.
• dura de dois a três meses.
• custa de 200 a 800 reais, conforme o salão e o comprimento do cabelo.


Agora caneta e papel na mão para copiar, A Rua Direita vai dar a fórmula da escovainteligente pra você fazer em casa.
Escova inteligente
50 ml de queratina em gel ou liquida (marca embeleze)
80 ml de soro glicosado 0,5% (comprar em farmácia )
30 ml de defrizante (marca nizaca)
1 vidro de xampu anti-residuo.
1 secador
1 chapinha de cerâmica com íons, com uma temperatura de 170ºc

1º- passo: Lave os cabelos com o xampu anti-resido por duas vezes e enxágüe bem os cabelos até tirar todo o xampu.

2º- passo: Retire todo o excesso de água com uma toalha.
3º- passo: Pegue uma vasilha de plástico ou vidro, não pode ser aluminho, coloque todos os produtos escritos a cima, misture bem e ponha em um borifador.
4º- passo: Divida os cabelos e com o borifador aplique o produto mecha por mecha penteando com um pente de dente fino para ter uma distribuição bem homogênea do liquido em todos os fios.
5º- passo: Com aquela mecha que você colocou o liquido e penteou, agora é só secar, com a escova e o secador até terminar todas as mechas, novamente divida o cabelo e é só pranchar 8 vezes passando a prancha em cada mecha.
Obs: Não prenda os cabelos por três dias e nem coloque por trás das orelhas, para não marcar o cabelo, ao findar os três dias sem contar com o dia que fez a escova lave oscabelos. Repetir a escova inteligente só em 3 em 3 meses.
Se você pintou seu cabelo recentemente é bom antes de fazer a escova inteligente passar no mínimo 10 dias para que você possa fazer uma escova inteligente ou morango ou chocolate seja ela qual for mais se usar Henna não use seu cabelo cai, mais se seu cabelo é virgem deve-se fazer o teste de mechas, correndo tudo bem é sóaplicar. Se seu cabelo é ondulado é aquele que nem é liso e nem é cacheado e é sempre aquela coisa sem forma, com a escova inteligente você vai adorar o resultado.


3 comentários:

  1. adoreiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! só não faço porque já fiz!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa esses ingredientes são bem difícil de
    encontrar hei kkkkkk
    Adorei o novo lay, perfeito ;)

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso coloquei kayane kkkk mas cá entre nós sei onde se vende rs,rs!!! bjus!

      Excluir

deixe aqui seu recadinho!!!!

Total de visualizações de página