Páginas

11 de jul. de 2012

COMO FAZER O PELO SINAL:

O pelo sinal são três cruzes feitas com o polegar da mão direita:
A primeira na testa,para Deus nos livrar dos maus pensamentos.
A segunda na boca,para Deus nos livrar das palavras que ofendem a Deus e ao próximo.
A terceira no peito,para Deus nos livrar dos maus dessjos e das más a çoes que nascem do coraçao!
DEVE-SE DIZER ASSIM:
Pelo sinal da santa cruz
livrai-nos Deus,nosso senhor, dos nossos inimigos.
EM NOME DO PAI DO FILHO DO ESPIRITO SANTO.AMÉM.

2 comentários:

  1. Meu deus mas que lindo seu blog, a blogosfera esta mesmo precisando de blogs assim *-*
    Amei esse post, e eu nem sabia ao certo o significado dessa reza, amei e já estou seguindo, e obrigado por ter trago meu cantinho para cá :D
    Quer uma dica: Muda o layout do seu blog, porque transparente fica ruim a leitura, e não coloca muita coisa na barra lateral porque demora a carregar a página para quem tem internet muito lenta, começa a criar páginas e colocar tudo lá ;) o blog fica mais organizado e bonito.
    Se precisar de ajuda, estou aqui pra isso kkkk :D

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito interessante essa sua maneira de explicar o sinal da santa cruz,vou esperar mais novidadeS!!fique com deus,que ele ilumine sua catequese,amem!!

    ResponderExcluir

deixe aqui seu recadinho!!!!

Total de visualizações de página